domingo, 28 de agosto de 2016

A BUSCA POR UM PREFEITO PARA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. RJ



DIA  VINTE  E OITO  DE 2016 - DOMINGO - 28-08-2016.                                                                                                   
Fernandinho Muguet Bom dia Hélder. Primeiro vamos deixar uma coisa bem clara aqui. O seu tempo não é o meu, e meus compromissos são bem pesados, acredite que estar na linha de frente da terceira maior cidade do Estado, realmente não é pra qualquer um. Por isso vamos manter um respeito mútuo e ter paciência , pois eu fui e sou o candidato que responde pessoalmente a todos pelas redes sociais. Mais peço que tenha calma , pois os compromissos muitas das vezes não me permite ser tão rápido nas respostas. 
Mais vamos responder suas perguntas.
Bom, seus questionamentos são muito pertinentes , mais não serão o ponto forte de nenhum administrador meu amigo. Você pontua muito na questão dos órgãos municipais e secretarias, mais além dessas questões Chaves , temos que ficarmos atentos a questões que vão um pouco além quando falamos da chefia do executivo. Acho que a estruturação administrativa está até bem distribuída , tanto com os órgãos municipais, quanto as 18 funções em exercício hoje. Acredito que alguns desmembramentos sejam necessários a serem feitos , pois algumas secretarias acumulam funções ou até mesmo se fazem inoperantes quando as mesmas tem um potencial muito grande para o crescimento da cidade. Uma secretaria que com toda certeza seria criada na minha gestão é a de Ciência e Tecnologia, que faria nossa cidade avançar pelo menos uns 10 anos. Outro aspecto realmente importante são os servidores do município, estes estatutários e comissionados, mais não se chateie quando eu digo que o número de servidores não é nosso maior problema. Nosso maior problema é saber se eles recebem em dia , e quantos deles, sejam estatutários ou comissionados , prestam a servidão aos cidadãos de maneira correta, se são ou não ATIVOS, e aí sim podermos emitir parecer da exoneração ou o aumento do efetivo. Não irá nos acrescentar em nada eu copiar e colar dados que como você mesmo disse , estão expostos ao público. Entenda que não quero ser deselegante com você , e entenda que não somos inimigos, mas eu respeito muito o que foi feito na minha pré campanha , onde pude entender que pessoas não são números meu amigo, eu vejo a fome em Nova Iguaçu , uma cidade poderosa e com potencial pra primeiro mundo. Eu vejo nosso IDH e não entra na minha cabeça que as pessoas ainda não tenham local Pra suas necessidades. Eu , uma mero professor que andou por boa parte da cidade já tenho famílias que acreditam em mim, crianças que esperam o meu retorno às ruas , já tenho meu público de eleitores que são mencionados nas pesquisas que são feitas pelos meus adversários, e digo a você que sempre que quiser acrescentar algo para mudarmos esse panorama cultural político , eu estarei sempre aberto a conversas e debates saudáveis meu amigo. Ressalto, não somos inimigos. Espero não ter chateado você com a resposta , se o fiz , me desculpe, e vamos continuar acrescentando na política da nossa cidade. E parabéns pelo seu interesse no meio ambiente e nos nosso animais. Eu vou reformular o jeito de tratarmos os seres mais puros que existe. Se não puder reponder algo agora , é porque tenho uma caminhada com meus eleitores de Tingua agora. Mais assim que chegar eu respondo. ABÇ
DescurtirResponder24 h
Helder Ferreira Boa tarde Fernandinho Muguet . Antes de tudo gostaria de lhe parabenizar por ser o unico a responder pessoalmente as indagações dos iguaçuanos neste grupo. Primeiro quero que não se preucupe em afirmar a todo o instente de que não somos inimigos, isso é para pessoas que não tem o minimo de dicernimento entre a vida pessoal e questões politicas ou profissional, felismente você não é uma delas. Não o culpo por não ter as informações que solicitei, mesmo porque eu venho monitorando e estudando a extrutura da Prefeitura desde de 2010, assim como venho desde 2008 visitando e realizando diagnostico em todos os bairros de Nova Iguaçu, ou seja, conhecço cada buraco e sei perfeitamente das mazelas sociais que aflingem a população, sei também que esta mesma população é carente de um sentimento de pertencimento e que esta acostumada a receber sempre o pronto do poder publico. Não irei me alongar, e não se preucupe em responder as perguntas isso só iria lhe tomar o seu tempo neste momento de andanças eleitorais. Entretanto, fica aqui o meu convite para que apos as eleições, possamos estreitar nassas ações por uma Nova Iguaçu melhor, independente de quem vier a ser o prefeito. Um abraçowww.facebook.com/helderrferrera
DescurtirResponder32 hEditado

Fernandinho Muguet Eu já curti sua página , e conheço um pouco do seu trabalho. Vamos estreitar ações com certeza , até porque , pessoas que queiram ajudar a cidade sempre serão bem vindas. Abç

                                                      

                                                      

O que os futuros prefeitos irão fazer em relação a ocupação irregular de terras? Essas ocupações estão localizadas nos morros das APAs de Tinguazinho, Morro Agudo, Morro do Cruzeiro, Margens da Estrada Federal de Tinguá, margens do arco metropolitano, margens da Dutra e outros locais.
Eleições 2016 Vote Certo 
Whatsapp 971 456 550
...
Ver mais


                                                     

Boa noite, grupo!
Fiz contato com a Coordenação do Delegado Carlos Augusto, para estarem também cientes da existência deste grupo e na medida do possível, estarem socializando aqui suas propostas de governo. 
______ Alcy Maihoní
                                                     


Considerando que temos aqui neste grupo a presença de um combativo militante do PSOL que emprestou seu nome para a chapa que concorre aos cargos de prefeito/vice-prefeito da cidade, Sr. Nubio Revoredo, sempre tão hábil com o teclado para criticar os governos federal, estadual e municipal;
Considerando que o candidato a vice-prefeito, crítico das políticas públicas da atual gestão, deve ser profundo conhecedor das mazelas iguaçuanas;
Considerando que o candidato Revoredo, tão ...
Ver mais

                                                      


                                                      
Singapur: 40 nuevos casos de infección por Zika transmitida localmente

                                                      
OLÁ
IMAGENS DO INTERIOR DA IGREJA DE NOSSA SENHORA APARECIDA. CONTÉM IMAGENS NOTURNA NAS PROXIMIDADES DA CENTRAL DO BRASIL UFA FECHADA - BANHEIROS MASCULINOS CHEIOS.

Curtir
 Comentar


                                                      
EI.
CONTÉM IMAGENS DO CENTRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO APOS AS OLIMPÍADAS DE 2016. CENTRO - LARGO DE SANTA RITA. PAUSA PARA UM LANCHE COM SARDINHAS FRITAS. OLHA AÍ GOIANA. NÃO MUDOU MUITO. IMAGENS DA SANTA NEGRA PADROEIRA DO BRASIL. INTERIOR DA IGREJA.

Curtir
 Comentar


                                                      

OI.
UMA MULHER SOFRE UMA QUEDA AO SALTAR DO VLT. MACHUCOU A CABEÇA. FUNCIONÁRIOS DO VLT, APOIO E GUARDA CIVIL PRESTAM OS PRIMEIROS SOCORROS. NÃO ENVOLVERAM OS SERVIÇOS DO SAMU 192.

Curtir
 Comentar


                                                      

E AÍ.
COMO ESTAR O DOMINGO DE VOCÊS.
IMAGENS DE CAPAS DE JORNAIS. IMAGENS ALEATÓRIAS DO CENTRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - RJ. AVENIDA RIO BRANCO E PRESIDENTE VARGAS

Curtir
 Comentar
                                                      
OI.
IMAGENS NOTURNAS DAS ESTRADAS DO RIACHÃO E JOSÉ LUIZ DA SILVA. DUAS PAGINAS DO JORNAL DE HOJE, EDITADO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU - RJ - TAMPA DE BOCA DE LOBO SE SOLTOU. JÁ FOI REPARADA.

CurtirMostrar mais reações
 Comentar

                                                      

OI.
BOM DIA.
MENINAS E MENINOS.
CARRO ESTACIONADO NA ESQUINA DA RUA DO CHUCHU COM A AVENIDA CORONEL MONTEIRO DE BARROS. AVENIDA CORONEL MONTEIRO DE BARROS. A QUADRA DE ESPORTES NA PRAÇA MARIA DUTRA DOS REIS. TELHADO DANIFICADO A QUATRO MESES POR FORTE TEMPORAL. AVENIDA CORONEL MONTEIRO DE BARROS. BANHEIROS NA PRAÇA MARIA DUTRA DOS REIS. PASSOU POR UMA LIMPEZA EM SEU INTERIOR. IMAGENS DA PRAÇA MARIA DUTRA DOS REIS. LIXO NAS CALÇDAS DA AVENIDA MONTEIRO DE BARROS. UM C...
Ver mais

CurtirMostrar mais reações
 Comentar

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário